domingo, 25 de setembro de 2011

Virgília na Igreja


Oi gente esse sabado teve uma virgília muito boa na igreja eu fui e gostei muito pra agente se divertir quando estava amanhecendo de 4:00h e pouca da manhã agente fez um testezinho de conhecimento da bíblia eu me diverti muito e também teve muita oração e louvores ao Senhor que pena que nem tirei foto para postar aqui no blog mais na próxima eu tiro algumas pra mostrar pra vocês, a virgília na igreja que participo sempre começa de 11 horas da noite de sabado e vai até 5 horas da manhã do domingo ou seja é de um dia pro outro você pode até estar pensando que deve ser muito cansativo mais não é, lá agente começa com oração depois agente canta algums corinhos e depois  ouve a pregação e no final pra se divertir e tirar o cansaso agente faz um lanche e volta pra lá e eles sempre fazer algo diferente e divertido antes de acabar.(igreja ITEJ de prazeres)


http://www.itejprazeres.xpg.com.br/Pastores.html

bom é isso gente
beijo e que Deus abençoe
grandemente a vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário