sábado, 24 de setembro de 2011

3 passos da fidelidade com Deus.

Eis aqui os seguintes passos:

Dizimos e ofertas...  Dizimo é 10% de tudo que se passa pelas nossas mãos e ofertas são um dinheiro dado como oferta em forma de agradecimento a Deus por tudo que ele tem nos dado a uma grande diferença entre Dizimos e ofertas, Dizimos são dados todos mês e como já disse é 10% de tudo ou seja se vc ganhar 10 reais vc vai devolver 1real a Deus e se vc receber 5 reais vc vai devolver 50 centavos a Deus, já as ofertas vc ñ tem o compromisso de dar todo mês pq é uma coisa que vc pode decidir se vai dar ou ñ.. ler o livro de Malaquias 3:10.



Jejum e oração... o Jejum é um sacrificio que vc faz pra Deus com um  propósito que vc quer que Deus faça em sua vida, existe vários tipos de jejum o jejum geral é aquele que vc faz sem comer e beber nada por um bom tempo o jejum sólido é aquele em que vc pode somente beber líquidos mais ñ pode comer nada sólido, o jejum de alimentos do seu gosto nesse jejum vc ñ pode comer nada do que vc gosta ou seja se vc gostar muito de bolo e pizza vc pode cortar isso mais esse jejum é mais prolongado porque vc concerteza vai suportar bastante tempo tipo assim vc gosta muito de bolo e pizza ae vc tem que ficar 1 ou 2 meses sem comer bolo e pizza, e tem vários outros tipos de jejum, e a oração é um compromisso diário que vc tem com Deus, é como uma conversa, vc sabe conversar com um amigo ou visinho ñ sabe?! é a mesma coisa com Deus mais ñ é uma conversa comum pq com Deus é uma coisa mais séria pq ele é mais que um amigo.. então sempre que for orar chame a Deus de Senhor pq ele é muito mais importante que seu amigo. o jejum e oração são muito importantes para vc certificar-se que eles são tão importantes leia Mateus. 17:21-Marcos- 9:29

participar dos cultos de adoração a Deus... participar dos cultos de adoração a Deus também é muito importante, não existe aquela história de que se pode adorar a Deus em casa e não precisa ir aos cultos, nós nessecitamos de ir a igreja e participar dos cultos de adoração a Deus na bíblia diz que nós a igreja somos parte de um corpo e o Senhor é a nossa cabeça ou seja vamos dizer que vc é o braço por acaso o braço pode viver separado do corpo?! mais é claro que ñ então ñ deixe de participar dos cultos de adoração a Deus para que se firme mais e mais no evangélho de Cristo. ler Hebreus 10:25.

bom esse é o estudo de hoje
por favor leiam os versículos que
se pede beijos a todos que Deus abençoe
a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário